As imagens são meramente ilustrativas

Controlo de acesso e presença – Cartão EM e PIN – 100.000 utilizadores | 300.000 registos – TCP/IP, WiFi, USB, RS485 e Wiegand – 2.8″ TFT | Controlador integrado – iVMS-4200 | Hik-Connect

88,45 (S/ IVA)

Marca:HIKVISION
  • Dispositivo de controlo de acesso Hikvision
  • Material de montagem
  • Instruções de uso
REF: DS-K1T105AE Categorias: , ,
Para encomendas em artigos de segurança no valor inferior a 100€, aplica-se uma taxa adicional no valor de 7€.

Descrição

Um dispositivo de controlo de acesso autónomo é uma combinação de um controlador e de um leitor numa única unidade: É capaz de identificar os utilizadores, decidir se têm ou não autorização para aceder à instalação e acionar a fechadura eletrónica através do seu relé. Os terminais híbridos combinam o controlo de acesso e o controlo de presenças, podendo também efetuar o controlo de presenças dos trabalhadores no momento em que estes se identificam.

Este equipamento permite a identificação através de cartões ou porta-chaves com tecnologia RFID EM de 125 kHz, bem como um teclado para códigos numéricos.

O seu ecrã 2.8″ facilita o funcionamento e a configuração local do equipamento, tanto para o utilizar autonomamente sem software, como para definir alguns parâmetros necessários para a ligação ao software, como a configuração da rede.

A partir do software iVMS-4200 é possível configurar utilizadores, horários e grupos de acesso, bem como funções especiais, horários de abertura do relé ou tempo de leitura do leitor.

  • Hikvision
  • Leitor autónomo de controlo de acesso e de presença
  • Identificação por cartão EM, password e/ou combinações
  • 2.8″ ecrã TFT a cores
  • Capacidade 100.000 cartões e 300.000 registos
  • Comunicação TCP/IP, WiFi, USB, RS485 e Wiegand
  • Controladora integrada (sensor de porta, botão de pressão e relé)
  • Aberturas remotas a partir do Hik-Connect
  • Compatível com software iVMS-4200

Especificações:

Marca Hikvision
Modelo DS-K1T105AE
Sistema operativo Linux
Capacidade Até 100.000 cartões/palavras-passe
Registos 300.000 registos
Modos de identificação Cartão, PIN e/ou combinações
Cartão de proximidade RFID EM (125 kHz)
Ecrã 2.8″ LCD TFT a cor
Resolução da tela 320 x 240
Comunicação TCP/IP, WiFi, USB, RS485 e Wiegand
Controladora integrada Sensor da porta, pulsador e relé
Alarmes Tamper, 2 x entrada de alarme, 1 x saída de alarme
Software iVMS-4200 / iVMS-4200 AC
App móvel Hik-Connect
Alimentação DC 12 V / 2 A máx.
Grau de protecção Apto para interior
Temp. funcionamento -30 ºC ~ +60 ºC
Dimensões 91 (Lg) x 137 (Al) x 36 (Pf) mm
Peso 300 g

Informação adicional

Peso 3 kg